Ir para o conteúdo
  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala Maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • Música de concerto
    • Música popular
      • Arranjo
      • Composição
    • Discos
  • Música em cena
    • Cinema
    • Teatro / dança
  • Acervo
    • Fotos
      • Raízes | Infância | Juventude
      • Em foco
      • Em família
      • Entre amigos
    • Pinturas / desenhos / caricaturas
    • Programas / folhetos
    • Memória
    • Arquivo temático
    • Partituras
    • Vídeos
  • Recortes
  • Contato
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala Maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • Música de concerto
    • Música popular
      • Arranjo
      • Composição
    • Discos
  • Música em cena
    • Cinema
    • Teatro / dança
  • Acervo
    • Fotos
      • Raízes | Infância | Juventude
      • Em foco
      • Em família
      • Entre amigos
    • Pinturas / desenhos / caricaturas
    • Programas / folhetos
    • Memória
    • Arquivo temático
    • Partituras
    • Vídeos
  • Recortes
  • Contato

Décadas dos catálogos: 1951- 1960

Fantasia Brasileira n. 4 : para trombone, piano, bateria – com orquestra

Insistência (Sempre a sonhar) : para saxofone alto (ou acordeom), piano e contrabaixo

Modinha e Baião : para violoncelo e piano

Monotonia : para saxofone alto (ou acordeom) e piano – com violão e contrabaixo

Moto contínuo n. 1 : versão para o Quinteto Radamés Gnattali

Negrinho do pastoreio (bailado) : para dois pianos (redução)

Noturno e Tocata (Modinha e Choro) : para piano – com orquestra de câmara

Quatro noturnos : para orquestra de cordas e piano

Negrinho do pastoreio (bailado) : para orquestra

Penumbra : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

← anterior
Próximo →
  • Início
  • Projeto
  • Sobre os catálogos
  • Sobre o site
  • Glossário
  • Contato

Apoio:

Parcerias:

Apoio:

Parcerias: