Skip to content
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes

Instrumentos: piano

  • Concertino n. 1 : para piano, orquestra de cordas e flauta

  • Berenice : para pequena orquestra

  • Bate papo a três vozes : para Sexteto Radamés Gnattali, com orquestra

  • Batalhão de bonecos : para pequena orquestra (com celesta)

  • Música para Rádio: para pequena orquestra (com celesta)

  • Mestre Filó : para piano, com contrabaixo

  • Aventureiro : para piano, com pequena orquestra

  • Através da vidraça : para canto e piano, com contrabaixo

  • Assim é melhor : para quarteto de saxofones, com piano e contrabaixo

  • A noite inteira esperei… : para canto e piano

  • Airosa : para piano e pequena orquestra

  • Acalanto para Juliana : para 2 acordeons e piano

  • Valsa : piano solo

  • Valsa nº 1 : para piano solo

  • Carinhosamente : para piano solo

  • Graciosa : piano a quatro mãos

  • Azulão : para canto, trompa e piano

  • Acalanto de John Talbot : para canto, trompa e piano

  • Prelúdios nº 2 (toada) : para piano

  • Prelúdios nº 1 (choro) : para piano

  • Valsa, Modinha e Jongo (suíte) : para piano

  • Penumbra : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

  • Romance : para saxofone alto, piano – com violão e contrabaixo

  • Carioca : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

  • Batuque : para violino e piano

  • Sonatina : para violino e piano

  • Gaita : para violino, viola, violoncelo e piano

  • Moto contínuo n. 1 : para dois pianos

  • Ninando : para canto e piano [sobre um tema popular Brasileiro]

  • Nostalgia : para saxofone alto e piano – com violão e contrabaixo

  • Morena, morena… : para canto e piano

  • Alma Brasileira : para piano e orquestra de cordas

  • Canto de Natal : para canto e piano

  • Acalanto de John Talbot : para canto e piano

  • Canção : para canto e piano

  • Cantiga : para canto e piano

  • Temas e voltas : para canto e piano

  • Dona Janaína : para canto e piano

  • A casinha pequenina : para canto e piano

  • A casinha pequenina: para pequena orquestra

  • Velha seresta: para piano duo

  • Victorioso: para piano duo

  • Viola enluarada: para piano duo

  • Violino : para violino e piano

  • Você…: para canto e piano

  • Vou andar por aí: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Vou vivendo: para piano solo

  • Wave: para piano solo

  • Zanzando em Copacabana: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Uma rosa para o Pixinguinha (valsa) : para violino e piano

  • Upa neguinho: para piano solo

  • Urubatã: para Camerata Carioca, com piano

  • Urubu: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Vaidosa n. 1 (valsa) : para piano solo

  • Vaidosa n. 2 (valsa) : para dois pianos

  • Vaidosa n. 2 (valsa) : para piano solo

  • Vaidosa n. 3 (valsa) : para piano solo

  • Valsa para dois pianos

  • Valsa triste : para saxofone alto, piano, contrabaixo

  • Valsa: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Valsas Brasileiras : para piano solo

  • Valsas para piano solo

  • Variações sem tema cavaquinho e piano

  • Variações sobre uma série de sons : para violino e piano, com orquestra

  • Travessia: para piano solo

  • Travessia: para piano solo

  • Trenzinho Caipira: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Canção: para canto, trompa e piano

  • Três movimentos : para piano, orquestra de cordas e tímpanos

  • Três poemas de Augusto Meyer : para canto e piano

  • Trio para piano, contrabaixo e bateria

  • Trio miniatura : para piano, violino e violoncelo

  • Trio n. 2 piano, violino e cello

  • Trio n. 3 piano, violino e cello

  • Trio para piano, violino e cello

  • Último desejo / Três apitos: para piano com pequena orquestra

  • Um cantinho e você: para piano com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para piano e orquestra de cordas

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para piano solo

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para Quinteto Radamés

  • Tocata : para piano solo

  • Trapaceando (choro) : para piano solo

  • Suíte popular Brasileira : para piano e violão elétrico

  • Tango caprichoso: para piano duo

  • Tanto amor, nunca mais: para canto e piano

  • Tapa buraco: para Camerata Carioca, com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Tayeras : para canto e piano

  • Tema (da Fantasia nº6): para trompete com quinteto de saxofones, piano, bateria e contrabaixo

  • Terna saudade: para Sexteto Radamé Gnattali, com orquestra

  • Teus olhos…água parada: para canto e piano

  • Tico-tico no fubá: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sonatina a seis : para quinteto de sopros e piano

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : para piano solo

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : para dois pianos

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : para flauta, piano, bateria, contrabaixo

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : versão para o Quinteto Radamés

  • Sonatina em ré maior : para flauta e piano

  • Sonatina : para flauta e piano (ou flauta e violão)

  • Sonatina para violão e piano

  • Sonatina para violoncelo e piano

  • Suíte Brasileira (danças) : para piano, guitarra elétrica, contrabaixo e bateria (solistas), com orquestra

  • Suíte Brasileira : para Camerata Carioca (com piano) e flauta

  • Suíte Brasileira : para piano e três violões

  • Seu Ataulfo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, tamborim, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Simplicidade: para piano duo

  • Sofres porque queres: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sofres porque queres: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Sonata n. 1 para piano solo

  • Sonata n. 1 para violoncelo e piano

  • Sonata n. 2 para piano solo

  • Sonata n. 2 para violoncelo e piano

  • Sonata para flauta com acompanhamento de piano

  • Sonata para viola e piano

  • Sonata para violino e piano

  • Sandoval em Bonsucesso: para saxofone tenor com pequena orquestra

  • Sarau para Radamés: para Camerata Carioca, com piano

  • Sarau para Radamés: para piano duo

  • Sarau para Radamés: para piano duo

  • Sarau para Radamés: para Quinteto Radamés Gnattali, com cavaquinho adicional

  • Sargaço mar: para canto com saxofone alto, bells, piano e orquestra de cordas

  • Saudade, vai dizer a ela: para canto e piano

  • Saudade: para guitarra elétrica e piano, com orquestra de cordas e clarinete baixo

  • Saudade: para piano duo

  • Saudades de Lambary: para piano duo

  • Serestas n. 1 para flauta e violão (ou piano), com quarteto de cordas

  • Seresteira : para piano e orquestra de cordas

  • Quem foi que prometeu?: para piano e contrabaixo

  • Radamés: para piano duo

  • Rapsódia Brasileira : para dois pianos

  • Rapsódia Brasileira : para piano solo

  • Rapsódia para dois pianos e orquestra de jazz

  • Recordando: para clarinete e piano, com bateria e contrabaixo

  • Relembrando: para piano duo

  • Remexendo 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 3: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Reminiscência : para quarteto de cordas e piano

  • Reminiscência : para violino, flauta, fagote e piano

  • Retratos (suíte) : para piano e orquestra

  • Romance sem palavras : para piano solo

  • Prelúdio n. 2 (paisagem) para piano solo

  • Prelúdio n. 3 (cigarra) para piano solo

  • Prelúdios n. 3 : para piano

  • Prenda minha : para canto e piano

  • Preso ao passado: para piano duo

  • Preso ao passado: para piano solo

  • Pretensiosa (valsa) : para piano solo

  • Primeiro amor: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Puxa-puxa: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Quarteto n. 2 : para violino, viola, violoncelo e piano

  • Quatro noturnos : para quarteto de cordas e piano

  • Quebra coco, menina: para piano duo

  • Pé-de-moleque: para piano solo

  • Pé-de-moleque: para piano, com cavaquinho, bateria e contrabaixo

  • Pé-de-moleque: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pequena suíte : para quarteto de cordas e piano

  • Pequena: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Perfumosa (valsa) : para piano solo

  • Pescaria: para canto com flauta, percussão, piano, violão e orquestra de cordas

  • Pobre menina rica: para piano duo

  • Poema relativo : para canto e piano

  • Poema violino e piano

  • Ponteio, Roda e Baile : para piano solo

  • Ponteio: para piano solo

  • Por que? (choro) : para piano solo

  • Preciosa (valsa) : para piano solo

  • Preciso aprender a ser só: para piano duo

  • Preciso aprender a ser só: para piano solo

  • O ontem, amanhã: para piano duo

  • O operário em construção : para duas vozes femininas, narrador, piano e percussão

  • O operário em construção : para canto, narrador e Camerata Carioca (com piano)

  • O operário em construção : para acordeom, bateria, narrador, canto, piano, contrabaixo

  • O rei mandou me “chamá”: para canto e piano

  • Obrigado Paulinho: para piano duo

  • Obrigado Paulinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Odeon: para piano duo

  • Olha bem pra mim: para trompete com quarteto de saxofones, piano, bateria e contrabaixo

  • Oração : para canto e piano

  • Pairando: para piano duo

  • Papo-de-anjo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Pé ante pé: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pé ante pé: para saxofone tenor, com conjunto instrumental

  • Nenê: para piano duo

  • Nenê: para piano solo

  • Nhapopé (toada) : para canto e piano

  • No silêncio da noite: para piano duo

  • Noites Carioca: para Camerata Carioca, com piano

  • Nosso amor, minha saudade: para canto com pequena orquestra

  • Nosso choro: para piano duo

  • Nosso choro: para violão e piano

  • Noturno (samba-canção) : para piano solo

  • Noturno (samba-canção) para flauta e piano, com orquestra de cordas

  • Noturno e tocata (modinha e choro) para piano e orquestra de câmara

  • Noturnos para orquestra de cordas e piano

  • Nova ilusão: para guitarra elétrica e piano, com orquestra de cordas e clarinete baixo

  • Nova Ilusão: para piano duo

  • Nova ilusão: para piano solo

  • Nova ilusão: para piano, guitarra elétrica e contrabaixo

  • Nova ilusão: para Sexteto Radamés Gnattali

  • O barquinho: para piano solo

  • O circo: para piano duo

  • O mal que eu fiz: para canto com pequena orquestra

  • Modulando: para flauta e piano

  • Monotonia : para saxofone alto, piano, violão e contrabaixo

  • Moto contínuo n. 1 : versão para o Quinteto Radamés Gnattali

  • Moto contínuo n. 1 para piano solo

  • Moto contínuo n. 2 para piano solo

  • Mudando de conversa: para Camareta Carioca, com piano

  • Música para Rádio : para pequena orquestra (com harpa)

  • Música para Rádio : para grande orquestra

  • Musiquinha para “bis” : para violino, viola, violoncelo e piano

  • Nau Catarineta : para coro misto e piano

  • Nazareth I (pot-pourri) – Turuna, Improviso, Sarambeque: para septeto

  • Negaceando (choro) : para piano solo

  • Negaceando: para piano com grande orquestra

  • Nêgo véio tá sonhando : para violoncelo e piano

  • Negrinho do pastoreio (bailado) : para dois pianos

  • Nenê precoce: para piano duo

  • Marina: para canto com piano, violão e orquestra de cordas

  • Marina: para guitarra elétrica e piano, com orquestra de cordas e clarinete baixo

  • Marreco quer água: para Camerata Carioca, com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Matuto: para piano duo

  • (melodia sem título ; com letra) : para canto e piano (rascunho)

  • (melodia sem título ; sem letra) : para canto e piano (rascunho)

  • (melodia sem título ; com letra) : para canto, com harmonia cifrada (rascunho)

  • Melodias do Brasil : piano a quatro mãos (principiantes)

  • Meu amigo Radamés: para piano duo

  • Meu amigo Radamés: para piano duo

  • Meu amigo Tom Jobim: para acordeom e piano

  • Meu amigo Tom Jobim: para Quinteto Radamés Gnattali com orquestra de cordas opcional

  • Meu amigo Tom Jobim: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Modinha : para canto e piano

  • Modinha e baião : para violoncelo e piano

  • João valentão: para canto com Camerata Carioca, flauta, teclado e orquestra de cordas

  • Jongo: para piano duo

  • Jongo: para piano duo

  • Jubileu: para Camerata Carioca, com piano

  • Jubileu: para Camerata Carioca, com tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Labirinto: para piano duo

  • Lamentos: para piano duo

  • Letra para uma valsa romântica n. 1 : para canto e piano

  • Letra para uma valsa romântica n. 2 : para canto e piano

  • Longe dos olhos: para piano duo

  • Malandro (samba) : para piano solo

  • Maneirando (choro) : para piano solo

  • Manhã de carnaval: para piano sol

  • Manhã de carnaval: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Manhosamente (choro) : para piano solo

  • Marcha do grande galo: para piano com pequena orquestra

  • Furinga: para piano duo

  • Gatinhos no piano: para Camerata Carioca com flauta/saxofone alto, bells, piano e contrabaixo

  • Gatinhos no piano: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Gente Humilde: para violão e piano

  • Glória: para saxofone alto, piano, bandolim e contrabaixo

  • Gostosinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Gotas de ouro: para piano duo

  • Graciosa : para dois pianos

  • Guriatã de Coqueiro: para piano solo

  • Homenagem a Nazareth (choro) : para piano solo

  • Impressões da cidade : para piano e orquestra

  • Impressões da cidade: para piano e orquestra

  • Improviso : para piano duo

  • Ingênuo: para Camerata Carioca, com tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Inquieto: para piano, com bateria e orquestra de cordas

  • Insistência : para saxofone alto, piano, contrabaixo

  • Foi a noite: para piano duo

  • Fon-fon: para piano duo

  • Falando de Chopin: para piano duo

  • Fantasia Brasileira n. 1 : para dois pianos e orquestra

  • Fantasia Brasileira n. 1 : for Sexteto Radamés Gnattali

  • Fantasia Brasileira n. 1 : para piano e orquestra

  • Fantasia Brasileira n. 1 : para piano e orquestra

  • Fantasia Brasileira n. 2 : para piano, trompete, cordas e bateria

  • Fantasia Brasileira n. 3 : para piano e orquestra

  • Fantasia Brasileira n. 4 : para trombone, piano, bateria e orquestra

  • Fantasia Brasileira n. 5 : para piano e orquestra

  • Fantasia Brasileira n. 6 : para piano e orquestra

  • Feitiço da vila: para piano com pequena orquestra

  • Fidalga: para piano duo

  • Flauteando: para flauta e piano

  • Flor da noite : para violino e piano

  • Flor da noite : para violino, viola, violoncelo e piano

  • Flor da noite : para violoncelo e piano

  • Duas contas: para canto com piano

  • Duas contas: para piano duo

  • Duas contas: para piano e contrabaixo

  • Duas contas: para violão e piano

  • Elegantíssima e Apanhei-te cavaquinho: para piano duo

  • Elegantíssima: para piano solo

  • Elétrica: para piano duo

  • Em feitio de oração: para canto com acompanhamento piano

  • Encontro com a saudade: para piano e contrabaixo

  • Escorregando: para piano duo

  • Escrevendo para você: para piano com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Estudos (ritmos Brasileiros) : para piano solo

  • Eu e a brisa: para piano duo

  • Exercícios para piano

  • Expansiva: para piano duo

  • Fábula em Copacabana: para canto e piano

  • Faceira: para piano, bateria e contrabaixo

  • Falando com Bach: para piano duo, contrabaixo e bateria

  • Depois dos arcos: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Desvairada: para violão e piano

  • Devagar e sempre: para Camerata Carioca com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Devaneio : para saxofone alto, piano – com violão e contrabaixo

  • Dialogando: para piano duo

  • Digo: para piano duo

  • Divertimento para quarteto de cordas e piano

  • Divertimento para seis instrumentos : para Sexteto Radamés Gnattali

  • Do lago a cachoeira: para piano solo

  • Doce de coco: para Camerata Carioca, com piano

  • Duas contas 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Duas contas 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Concerto para violino, viola, violoncelo e piano com orquestra de sopros

  • Concerto para violoncelo, piano e orquestra de cordas

  • Concerto Romântico : para piano e orquestra

  • Concerto Romântico : para piano e orquestra (redução para dois pianos)

  • Concerto para violoncelo e piano (redução da parte de orquestra para piano)

  • Confidências: para piano duo

  • Conto (lenda n. 2) : para violino, violoncelo e piano

  • Contrapontando: para piano duo

  • Copacabana/Fim de semana em Paquetá: para piano com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Corcovado: para piano solo

  • Crepúsculo: para piano duo

  • Das rosas: para piano solo

  • De amor em amor: para canto com pequena orquestra

  • Dedicação: para piano duo

  • Concerto n. 3 (seresteiro) para piano e orquestra

  • Concerto n. 4 para piano e orquestra (no estilo popular)

  • Concerto para acordeom: com Camerata Carioca (com piano)

  • Concerto para Noel Rosa : para piano e orquestra de câmara

  • Concerto para um jovem violoncelista : para violoncelo solista, piano e orquestra de cordas

  • Concerto para viola e orquestra de cordas (redução para viola e piano)

  • Concerto para violino e piano com quarteto de cordas

  • Concerto para violino, piano e orquestra de cordas

  • Concertino n. 2 : para piano e orquestra de câmara

  • Concertino n. 2 : para violão e piano (redução da orquestra para piano)

  • Concertino n. 3 : para piano (pequenas mãos) e orquestra de câmara

  • Concertino n. 1 : para harmônica e orquestra (redução da orquestra para piano)

  • Concerto breve [Concerto n. 5] : para piano, com flauta, tímpanos e orquestra de cordas

  • Concerto Carioca [n. 1] : para violão elétrico e piano, com percussão popular e orquestra

  • Concerto Carioca n. 2 : para piano, contrabaixo, bateria com orquestra

  • Concerto Carioca n. 3 : para Quinteto Radamés Gnattali e orquestra (com segundo piano opcional)

  • Concerto n. 1 para piano e orquestra

  • Concerto n. 2 para piano e orquestra

  • Concerto n. 3 (seresteiro) para Camerata Carioca (com piano) e orquestra

  • Carinhoso: para piano duo

  • Carinhoso: para piano solo

  • Carinhoso: para piano, com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Carinhoso: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Carioca: para piano duo

  • Caymmi: para Camerata Carioca, com flauta/saxofone alto, bells, piano, pandeiro, atabaque e contrabaixo

  • Cheio de Malícia: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Choro improvisado: para piano solo

  • Choro nº1: para piano duo

  • Choro para Radamés Gnattali: para piano duo

  • Choro sofisticado: para quinteto de saxofones, com piano, violão (ou guitarra elétrica) e contrabaixo

  • Chovendo na roseira: para piano solo

  • Cochicho 2: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Cochicho: para piano solo

  • Cochicho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Canção (sobre um tema de aboio) e dança : para contrabaixo e piano

  • Canção e Dança : para harmônica e piano (redução da orquestra para piano)

  • Canhoto : para piano solo

  • Canto sobre um tema de abôio : para fagote e piano

  • Canto de Natal : para canto, flauta, dois pianos e orquestra de cordas

  • Capibaribe: para guitarra elétrica e piano

  • Capoeirando (choro) : para piano solo

  • Caprichosa (Nininha) : para piano solo

  • Carinhosa (valsa) : para piano solo

  • Carinhoso: para Camerata Carioca com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Carinhoso: para piano com pequena orquestra

  • Carinhoso: para piano duo

  • Brasiliana n. 6 : concerto para piano e orquestra

  • Brasiliana n. 7 : para saxofone tenor e piano

  • Brasiliana n. 7 : para saxofone tenor, com Quinteto Radamés Gnattali

  • Brasiliana n. 8 : para dois pianos

  • Brasiliana n. 8 : para flauta/flautim/flauta em sol ; piano ; marimba/bells ; vibrafone/xilofone

  • Brasiliana n. 9 : para violoncelo e piano (redução da orquestra para piano)

  • Brazilian Fantasy: para piano solo

  • Cabuloso: para clarinete e piano

  • Camboriú: para canto com pequena orquestra

  • Caminho da saudade: para acordeom e piano

  • Caminho da saudade: para piano duo

  • Caminho da saudade: para saxofone tenor e piano

  • Batuque: para Camerata Carioca, com piano

  • Batuque: para piano duo

  • Batuque: para piano duo

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Bolacha queimada: para piano – com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, ganzá e contrabaixo

  • Brasileirinho: para piano duo

  • Brasileirinho: para piano solo

  • Brasiliana n. 11 : para piano e 8 violoncelos

  • Brasiliana n. 11 : para quarteto de cordas e piano

  • Brasiliana n. 12 : concerto para dois pianos e orquestra de cordas

  • Brasiliana n. 2 (Samba em três andamentos) : para piano e percussão popular, com orquestra de cordas

  • Brasiliana n. 4 : para piano solo

  • Brasiliana n. 5 : para piano solo

  • Amargura: para canto e piano

  • Amargura: para piano duo

  • Amargura: para piano

  • Amargura: para piano, com bateria, violão, contrabaixo

  • Amargura: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amélia: para piano solo, com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Ameno Resedá: para piano duo

  • Amigo Pedro: para saxofone tenor, com conjunto instrumental

  • Ária da Suíte Antiga : para violino e piano (transcrição)

  • Arrastão: para piano solo

  • Azulão : para canto e piano

  • Baile no galpão: para pequena orquestra

  • Bate-papo a três vozes : para piano, contrabaixo e bateria

  • Bate-papo : para clarinete baixo (ou saxofone tenor), com piano, bateria, contrabaixo

  • Bate-papo : para saxofone tenor e piano

  • Batuque : para piano solo

  • Batuque nº 1: para piano duo

  • Batuque nº2: para piano duo

  • Um a zero: para Camerata Carioca, com piano

  • Um a zero: para Camerata Carioca, com piano, tímpano, bells e orquestra de cordas

  • Um a zero: para piano duo

  • Um a zero: para piano solo

  • Um a zero: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Um a zero: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Três composições de Ernesto Nazareth: para piano e orquestra

  • A mãe d’água e a menina : para canto, com coro, flauta, percussão, piano, violão e orquestra de cordas

  • Maré encheu: para canto, com pequena orquestra

  • Acalanto: piano a quatro mãos

  • Alma Brasileira : para piano

  • Alma Brasileira: para Camerata Carioca, com piano

  • Alvorada: para Camerata Carioca, com piano e orquestra de cordas

  • Alvorada: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amargura: para canto (ou clarinete ou saxofone tenor), piano – com violão e contrabaixo

    • Início
    • Projeto
    • Sobre os catálogos (tutorial)
    • Sobre o site
    • Glossário
    • Contato