Skip to content
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes

Instrumentos: contrabaixo

  • Concertino n. 1 : para piano, orquestra de cordas e flauta

  • Berenice : para pequena orquestra

  • Bate papo a três vozes : para Sexteto Radamés Gnattali, com orquestra

  • Batalhão de bonecos : para pequena orquestra (com celesta)

  • Música para Rádio: para pequena orquestra (com celesta)

  • Mestre Filó : para piano, com contrabaixo

  • Através da vidraça : para canto e piano, com contrabaixo

  • Assim é melhor : para quarteto de saxofones, com piano e contrabaixo

  • Airosa : para piano e pequena orquestra

  • Canção (sobre um tema de aboio) e Dança : para contrabaixo, com orquestra de cordas

  • Penumbra : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

  • Romance : para saxofone alto, piano – com violão e contrabaixo

  • Carioca : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

  • Nostalgia : para saxofone alto e piano – com violão e contrabaixo

  • Monotonia e Movimento : para orquestra de cordas

  • Alma Brasileira : para piano e orquestra de cordas

  • A casinha pequenina: para pequena orquestra

  • Você já foi à Bahia? : para canto, com Camerata Carioca, vocal, flauta, teclado e contrabaixo

  • Vou andar por aí: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Yara: para celesta e orquestra de cordas

  • Zanzando em Copacabana: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Urubu: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Valsa triste : para saxofone alto, piano, contrabaixo

  • Valsa: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Trenzinho Caipira: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Trio para piano, contrabaixo e bateria

  • Último desejo / Três apitos: para piano com pequena orquestra

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para Quinteto Radamés

  • Tapa buraco: para Camerata Carioca, com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Tema (da Fantasia nº6): para trompete com quinteto de saxofones, piano, bateria e contrabaixo

  • Terna saudade: para Sexteto Radamé Gnattali, com orquestra

  • Tico-tico no fubá: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : para flauta, piano, bateria, contrabaixo

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : versão para o Quinteto Radamés

  • Suíte Brasileira (danças) : para piano, guitarra elétrica, contrabaixo e bateria (solistas), com orquestra

  • Seu Ataulfo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, tamborim, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Sofres porque queres: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sofres porque queres: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Sarau para Radamés: para Quinteto Radamés Gnattali, com cavaquinho adicional

  • Sargaço mar: para canto com saxofone alto, bells, piano e orquestra de cordas

  • Quem foi que prometeu?: para piano e contrabaixo

  • Recordando: para clarinete e piano, com bateria e contrabaixo

  • Remexendo 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 3: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Samba da minha terra: para canto, com Camerata Carioca, coro, bells e orquestra de cordas

  • Primeiro amor: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Puxa-puxa: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Pé-de-moleque: para piano, com cavaquinho, bateria e contrabaixo

  • Pé-de-moleque: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pequena: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pescaria: para canto com flauta, percussão, piano, violão e orquestra de cordas

  • O operário em construção : para acordeom, bateria, narrador, canto, piano, contrabaixo

  • Obrigado Paulinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Olha bem pra mim: para trompete com quarteto de saxofones, piano, bateria e contrabaixo

  • Oração de Mãe Menininha: para canto com vocal feminino, percussão, 3 violões e orquestra de cordas

  • Papo-de-anjo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Pé ante pé: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pé ante pé: para saxofone tenor, com conjunto instrumental

  • Nosso amor, minha saudade: para canto com pequena orquestra

  • Noturno (samba-canção) para flauta e piano, com orquestra de cordas

  • Nova ilusão: para piano, guitarra elétrica e contrabaixo

  • Nova ilusão: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Monotonia : para saxofone alto, piano, violão e contrabaixo

  • Moto contínuo n. 1 : versão para o Quinteto Radamés Gnattali

  • Música para Rádio : para pequena orquestra (com harpa)

  • Música para Rádio : para grande orquestra

  • Nazareth I (pot-pourri) – Turuna, Improviso, Sarambeque: para septeto

  • Marina: para canto com piano, violão e orquestra de cordas

  • Meu amigo Tom Jobim: para Quinteto Radamés Gnattali com orquestra de cordas opcional

  • Meu amigo Tom Jobim: para Sexteto Radamés Gnattali

  • João valentão: para canto com Camerata Carioca, flauta, teclado e orquestra de cordas

  • Manhã de carnaval: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Gatinhos no piano: para Camerata Carioca com flauta/saxofone alto, bells, piano e contrabaixo

  • Gatinhos no piano: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Glória: para saxofone alto, piano, bandolim e contrabaixo

  • Gostosinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Insistência : para saxofone alto, piano, contrabaixo

  • Fantasia Brasileira n. 1 : for Sexteto Radamés Gnattali

  • Duas contas: para piano e contrabaixo

  • Encontro com a saudade: para piano e contrabaixo

  • Escrevendo para você: para piano com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Faceira: para piano, bateria e contrabaixo

  • Falando com Bach: para piano duo, contrabaixo e bateria

  • Depois dos arcos: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Devaneio : para saxofone alto, piano – com violão e contrabaixo

  • Divertimento para seis instrumentos : para Sexteto Radamés Gnattali

  • Doce de coco: para acordeom, cavaquinho, violão, contrabaixo, bateria

  • Dois de fevereiro: para canto com Camerata Carioca e orquestra de cordas

  • Duas contas 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Duas contas 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • De amor em amor: para canto com pequena orquestra

  • Concertino n. 2 : para piano e orquestra de câmara

  • Concertino n. 2 : para violão e orquestra de câmara

  • Concertino n. 3 : para piano (pequenas mãos) e orquestra de câmara

  • Concertino n. 3 : para violão e orquestra de cordas, com flauta e tímpanos/bells

  • Concerto Carioca n. 2 : para piano, contrabaixo, bateria com orquestra

  • Concerto Carioca n. 3 : para flauta/saxofone alto, violão, contrabaixo, bateria, com orquestra

  • Concerto Carioca n. 3 : para Quinteto Radamés Gnattali e orquestra (com segundo piano opcional)

  • Carinhoso: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Caymmi: para Camerata Carioca, com flauta/saxofone alto, bells, piano, pandeiro, atabaque e contrabaixo

  • Cheio de Malícia: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Choro para Radamés: para Camerata Carioca com flauta e contrabaixo

  • Choro sofisticado: para quinteto de saxofones, com piano, violão (ou guitarra elétrica) e contrabaixo

  • Cochicho 2: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Cochicho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Concertino n. 1 : para harmônica e orquestra de câmara

  • Concertino n. 1 : para violão e orquestra de câmara

  • Canção (sobre um tema de aboio) e dança : para contrabaixo e piano

  • Brasiliana n. 7 : para saxofone tenor, com Quinteto Radamés Gnattali

  • Camboriú: para canto com pequena orquestra

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Bolacha queimada: para piano – com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, ganzá e contrabaixo

  • Amargura: para piano, com bateria, violão, contrabaixo

  • Amargura: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amigo Pedro: para saxofone tenor, com conjunto instrumental

  • Baile no galpão: para pequena orquestra

  • Bate-papo a três vozes : para piano, contrabaixo e bateria

  • Bate-papo : para clarinete baixo (ou saxofone tenor), com piano, bateria, contrabaixo

  • Um a zero: para Camerata Carioca, com piano, tímpano, bells e orquestra de cordas

  • Um a zero: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Um a zero: para Sexteto Radamés Gnattali

  • A mãe d’água e a menina : para canto, com coro, flauta, percussão, piano, violão e orquestra de cordas

  • Maré encheu: para canto, com pequena orquestra

  • Acalanto: para orquestra de câmara

  • Alvorada: para Camerata Carioca, com piano e orquestra de cordas

  • Alvorada: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amargura: para canto (ou clarinete ou saxofone tenor), piano – com violão e contrabaixo

    • Início
    • Projeto
    • Sobre os catálogos (tutorial)
    • Sobre o site
    • Glossário
    • Contato