Skip to content
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes

Instrumentos: bateria

  • Bate papo a três vozes : para Sexteto Radamés Gnattali, com orquestra

  • Batalhão de bonecos : para pequena orquestra (com celesta)

  • Música para Rádio: para pequena orquestra (com celesta)

  • Airosa : para piano e pequena orquestra

  • Penumbra : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

  • Carioca : para saxofone alto e piano – com violão, bateria e contrabaixo

  • A casinha pequenina: para pequena orquestra

  • Vou andar por aí: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Zanzando em Copacabana: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Urubu: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Valsa: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Trenzinho Caipira: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Trio para piano, contrabaixo e bateria

  • Um cantinho e você: para piano com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para Quinteto Radamés

  • Tema (da Fantasia nº6): para trompete com quinteto de saxofones, piano, bateria e contrabaixo

  • Terna saudade: para Sexteto Radamé Gnattali, com orquestra

  • Tico-tico no fubá: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : para flauta, piano, bateria, contrabaixo

  • Sonatina coreográfica (quatro movimentos dançantes) : versão para o Quinteto Radamés

  • Suíte Brasileira (danças) : para piano, guitarra elétrica, contrabaixo e bateria (solistas), com orquestra

  • Seu Ataulfo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, tamborim, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Sexteto : para Camerata Carioca [partes complementares ao ‘Trio para bandolim e dois violões’]

  • Sofres porque queres: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sofres porque queres: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Sarau para Radamés: para Quinteto Radamés Gnattali, com cavaquinho adicional

  • Recordando: para clarinete e piano, com bateria e contrabaixo

  • Remexendo 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 3: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Primeiro amor: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Puxa-puxa: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Pé-de-moleque: para piano, com cavaquinho, bateria e contrabaixo

  • Pé-de-moleque: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pequena: para Quinteto Radamés Gnattali

  • O operário em construção : para duas vozes femininas, narrador, piano e percussão

  • O operário em construção : para acordeom, bateria, narrador, canto, piano, contrabaixo

  • Obrigado Paulinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Papo-de-anjo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Pé ante pé: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Nova ilusão: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Moto contínuo n. 1 : versão para o Quinteto Radamés Gnattali

  • Música para Rádio : para pequena orquestra (com harpa)

  • Música para Rádio : para grande orquestra

  • Nazareth I (pot-pourri) – Turuna, Improviso, Sarambeque: para septeto

  • Meu amigo Tom Jobim: para Quinteto Radamés Gnattali com orquestra de cordas opcional

  • Meu amigo Tom Jobim: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Manhã de carnaval: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Gatinhos no piano: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Gostosinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Inquieto: para piano, com bateria e orquestra de cordas

  • Fantasia Brasileira n. 1 : for Sexteto Radamés Gnattali

  • Fantasia Brasileira n. 2 : para piano, trompete, cordas e bateria

  • Fantasia Brasileira n. 4 : para trombone, piano, bateria e orquestra

  • Escrevendo para você: para piano com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Faceira: para piano, bateria e contrabaixo

  • Falando com Bach: para piano duo, contrabaixo e bateria

  • Depois dos arcos: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Divertimento para seis instrumentos : para Sexteto Radamés Gnattali

  • Doce de coco: para acordeom, cavaquinho, violão, contrabaixo, bateria

  • Duas contas 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Duas contas 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Copacabana/Fim de semana em Paquetá: para piano com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Concerto Carioca n. 2 : para piano, contrabaixo, bateria com orquestra

  • Concerto Carioca n. 3 : para flauta/saxofone alto, violão, contrabaixo, bateria, com orquestra

  • Concerto Carioca n. 3 : para Quinteto Radamés Gnattali e orquestra (com segundo piano opcional)

  • Carinhoso: para piano, com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Carinhoso: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Cheio de Malícia: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Cochicho 2: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Cochicho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Brasiliana n. 7 : para saxofone tenor, com Quinteto Radamés Gnattali

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Bolacha queimada: para piano – com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, ganzá e contrabaixo

  • Brasiliana n. 2 (Samba em três andamentos) : para piano e percussão popular, com orquestra de cordas

  • Amargura: para piano, com bateria, violão, contrabaixo

  • Amargura: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amélia: para piano solo, com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Bate-papo a três vozes : para piano, contrabaixo e bateria

  • Bate-papo : para clarinete baixo (ou saxofone tenor), com piano, bateria, contrabaixo

  • Um a zero: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Um a zero: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Alvorada: para Quinteto Radamés Gnattali

    • Início
    • Projeto
    • Sobre os catálogos (tutorial)
    • Sobre o site
    • Glossário
    • Contato