Skip to content
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes
Radamés Gnattali

Radamés Gnattali

  • Português
  • Inglês
  • Radamés
    • Uma palavra sobre Radamés
    • Fala maestro!
    • Radamés e seu tempo
    • Uma palavra para Radamés
  • Catálogos
    • música de concerto
    • música popular
      • arranjo
      • composição
    • discos
  • Música em cena
    • cinema
    • teatro / dança
    • rádio / tv
    • rádio / tv
  • Acervo
    • fotos
    • pinturas / desenhos / caricaturas
    • programas / folhetos
    • memória
    • arquivo temático
    • partituras
    • partituras
    • Lista de Obras
      • Música de concerto
      • Música Popular
    • áudios
    • áudios
    • vídeos
    • vídeos
  • Recortes

Décadas: Sem indicação de data

  • Berenice : para pequena orquestra

  • Bate papo a três vozes : para Sexteto Radamés Gnattali, com orquestra

  • Música para Rádio: para pequena orquestra (com celesta)

  • Aventureiro : para piano, com pequena orquestra

  • Airosa : para piano e pequena orquestra

  • Acalanto para Juliana : para 2 acordeons e piano

  • Valsa : piano solo

  • Valsa nº 1 : para piano solo

  • Carinhosamente : para piano solo

  • Tocata em ritmo de samba nº 1 : para dois violões

  • Canção (sobre um tema de aboio) e Dança : para contrabaixo, com orquestra de cordas

  • Graciosa : piano a quatro mãos

  • Azulão : para canto, trompa e piano

  • Acalanto de John Talbot : para canto, trompa e piano

  • Hino de Mato Grosso do Sul : para coro misto e orquestra

  • Esboços : bailado em 3 movimentos

  • Prelúdios nº 2 (toada) : para piano

  • Poema à bem amada : para canto e piano

  • Sinfonia Miniatura

  • P’ra meu rancho : para canto e piano

  • Canto de Natal : para 3 vozes infantis, sobre poema de Manuel Bandeira

  • Canto de Natal : para canto e piano

  • Acalanto de John Talbot : para canto e piano

  • Canção : para canto e piano

  • Cantiga : para canto e piano

  • Temas e voltas : para canto e piano

  • Dona Janaína : para canto e piano

  • A casinha pequenina: para pequena orquestra

  • Velha seresta: para piano duo

  • Velho e querido amigo Pixinga: melodia, com harmonia cifrada

  • Victorioso: para piano duo

  • Viola enluarada: para piano duo

  • Você…: para canto e piano

  • Vou andar por aí: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Vou vivendo: para Camerata Carioca

  • Vou vivendo: para piano solo

  • Wave [Vou te contar]: para grande orquestra

  • Wave: para piano solo

  • Yara: para celesta e orquestra de cordas

  • Uma rosa para o Pixinguinha (valsa) : para violino e piano

  • Uma rosa para o Pixinguinha: para Camerata Carioca

  • Upa neguinho: para piano solo

  • Urubatã: para Camerata Carioca, com piano

  • Urubu: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Valsa para quarteto de cordas

  • Valsa: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Travessia: para piano solo

  • Travessia: para piano solo

  • Trenzinho Caipira: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Canção: para canto, trompa e piano

  • Último desejo / Três apitos: para piano com pequena orquestra

  • Um cantinho e você: para piano com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para dois violões

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para piano e orquestra de cordas

  • Uma rosa para o Pixinguinha : para Quinteto Radamés

  • Tango caprichoso: para piano duo

  • Tanto amor, nunca mais: para canto e piano

  • Tapa buraco: para Camerata Carioca, com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Terna saudade: para Sexteto Radamé Gnattali, com orquestra

  • Teus olhos…água parada: para canto e piano

  • Tico-tico no fubá: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sestrosa: para grande orquestra

  • Simplicidade: para piano duo

  • Simplicidade: para violão duo

  • Sofres porque queres: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Sofres porque queres: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Sonata para flauta com acompanhamento de piano

  • Sandoval em Bonsucesso: para saxofone tenor com pequena orquestra

  • Sarau para Radamés: para Camerata Carioca, com piano

  • Sarau para Radamés: para piano duo

  • Sarau para Radamés: para piano duo

  • Sarau para Radamés: para Quinteto Radamés Gnattali, com cavaquinho adicional

  • Saudade de alguém: para canto, com harmonia cifrada

  • Saudade de alguém: para canto, com harmonia cifrada

  • Saudade, vai dizer a ela: para canto e piano

  • Saudade: para guitarra elétrica e piano, com orquestra de cordas e clarinete baixo

  • Saudade: para piano duo

  • Saudades de Lambary: para piano duo

  • Se todos fossem iguais a você: para grande orquestra

  • Quem foi que prometeu?: para piano e contrabaixo

  • Radamés: para piano duo

  • Relembrando: para piano duo

  • Remexendo 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Remexendo 3: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Prenda minha : para canto e piano

  • Preso ao passado: para piano duo

  • Preso ao passado: para piano solo

  • Primeiro amor: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Puxa-puxa: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Quebra coco, menina: para piano duo

  • Quebra-pedra: para grande orquestra

  • Pé-de-moleque: para pequena orquestra

  • Pé-de-moleque: para piano solo

  • Pé-de-moleque: para piano, com cavaquinho, bateria e contrabaixo

  • Pé-de-moleque: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pequena: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pobre menina rica: para piano duo

  • Ponteio: para piano solo

  • Preciso aprender a ser só: para piano duo

  • Preciso aprender a ser só: para piano solo

  • O ontem, amanhã: para piano duo

  • Obrigado Paulinho: para piano duo

  • Obrigado Paulinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Odeon: para piano duo

  • Olha bem pra mim: para trompete com quarteto de saxofones, piano, bateria e contrabaixo

  • Oração : para canto e piano

  • Pairando: para piano duo

  • Papo-de-anjo: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Pé ante pé: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Pé ante pé: para saxofone tenor, com conjunto instrumental

  • Pé ante pé: para saxofone tenor, com grande orquestra

  • Pé de moleque: para acordeom duo com acompanhamento cifrado

  • Pé de moleque: para Camerata Carioca com flauta

  • Nenê: para piano duo

  • Nenê: para piano solo

  • Nhapopé (toada) : para canto e piano

  • No silêncio da noite: para piano duo

  • Noites Carioca: para Camerata Carioca, com piano

  • Nosso amor, minha saudade: para canto com pequena orquestra

  • Nosso choro: para piano duo

  • Nosso choro: para violão e piano

  • Noturno (samba-canção) : para piano solo

  • Nova ilusão: para guitarra elétrica e piano, com orquestra de cordas e clarinete baixo

  • Nova Ilusão: para piano duo

  • Nova ilusão: para piano solo

  • Nova ilusão: para piano, guitarra elétrica e contrabaixo

  • Nova ilusão: para Sexteto Radamés Gnattali

  • O barquinho: para piano solo

  • O circo: para piano duo

  • O mal que eu fiz: para canto com pequena orquestra

  • Modulando: para flauta e piano

  • Mudando de conversa: para Camareta Carioca, com piano

  • Mulatinho: para pequena orquestra

  • Música para Rádio : para pequena orquestra (com harpa)

  • Música para Rádio : para grande orquestra

  • Naquele tempo: para acordeom, cavaquinho, violão, contrabaixo, bateria

  • Nazareth I (pot-pourri) – Turuna, Improviso, Sarambeque: para septeto

  • Negaceando: para piano com grande orquestra

  • Nenê precoce: para piano duo

  • Marina: para guitarra elétrica e piano, com orquestra de cordas e clarinete baixo

  • Marreco quer água: para Camerata Carioca, com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Matuto: para piano duo

  • (melodia sem título ; com letra) : para canto e piano (rascunho)

  • (melodia sem título ; sem letra) : para canto e piano (rascunho)

  • Melodia sentimental: para canto com Camerata Carioca

  • Meu amigo Radamés: para piano duo

  • Meu amigo Radamés: para piano duo

  • Meu amigo Tom Jobim: para acordeom e piano

  • Meu amigo Tom Jobim: para Camerata Carioca, com caixa, prato, caixeta, gonguê

  • Meu amigo Tom Jobim: para Quinteto Radamés Gnattali com orquestra de cordas opcional

  • Meu amigo Tom Jobim: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Mexeriqueiro: para clarinete solista, com pequena orquestra

  • Modinha: para grande orquestra

  • Jongo: para piano duo

  • Jongo: para piano duo

  • Jubileu: para Camerata Carioca, com piano

  • Jubileu: para Camerata Carioca, com tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Labirinto: para piano duo

  • Lamentos: para piano duo

  • Letra para uma valsa romântica n. 1 : para canto e piano

  • Letra para uma valsa romântica n. 2 : para canto e piano

  • Longe dos olhos: para piano duo

  • Luciano Perrone: para pequena orquestra

  • Luiza: para grande orquestra

  • Manhã de carnaval: para piano sol

  • Manhã de carnaval: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Marcha do grande galo: para piano com pequena orquestra

  • Furinga: para piano duo

  • Fuxico: para pequena orquestra

  • Galopinho: para pequena orquestra

  • Garoto: para grande orquestra

  • Gatinhos no piano: para Camerata Carioca com flauta/saxofone alto, bells, piano e contrabaixo

  • Gatinhos no piano: para piano, com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Gente Humilde: para violão e piano

  • Glória: para saxofone alto, piano, bandolim e contrabaixo

  • Gostosinho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Gotas de ouro: para piano duo

  • Graciosa : para dois pianos

  • Guriatã de Coqueiro: para piano solo

  • Homenagem a Nazareth (choro) : para piano solo

  • Improviso : para piano duo

  • Ingênuo: para Camerata Carioca, com tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Inquieto: para piano, com bateria e orquestra de cordas

  • Florida: melodia, com harmonia cifrada

  • Foi a noite: para piano duo

  • Fon-fon: para piano duo

  • Falando de Chopin: para piano duo

  • Fantasia Brasileira n. 6 : para piano e orquestra

  • Feitiço da vila: para piano com pequena orquestra

  • Fidalga: para piano duo

  • Flauteando: para flauta e piano

  • Flor da noite : para violino, viola, violoncelo e piano

  • Flor da noite : violino, viola e violoncelo

  • Duas contas: para canto com piano

  • Duas contas: para piano duo

  • Duas contas: para piano e contrabaixo

  • Duas contas: para violão e piano

  • Ele e eu: para Camerata Carioca

  • Elegantíssima e Apanhei-te cavaquinho: para piano duo

  • Elegantíssima: para piano solo

  • Elétrica: para piano duo

  • Em feitio de oração: para canto com acompanhamento piano

  • Encontro com a saudade: para piano e contrabaixo

  • Escorregando: para piano duo

  • Escrevendo para você: para piano com cavaquinho, violão, bateria e contrabaixo

  • Espera: para canto, com harmonia cifrada

  • Estudos (ritmos Brasileiros) : para piano solo

  • Eu e a brisa: para piano duo

  • Expansiva: para piano duo

  • Fábula em Copacabana: para canto e piano

  • Faceira: para piano, bateria e contrabaixo

  • Falando com Bach: para piano duo, contrabaixo e bateria

  • Depois dos arcos: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Desvairada: para violão e piano

  • Devagar e sempre: para Camerata Carioca com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Dialogando: para piano duo

  • Digo: para piano duo

  • Divertimento para seis instrumentos : para Sexteto Radamés Gnattali

  • Do lago a cachoeira: para piano solo

  • Doce de coco: para acordeom, cavaquinho, violão, contrabaixo, bateria

  • Doce de coco: para Camerata Carioca, com piano

  • Dragãozinho manso: para canto, com narrador (ou coro) e pequena orquestra

  • Duas contas 1: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Duas contas 2: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Confidências: para piano duo

  • Congadas: para canto com narrador (ou coro) e pequena orquestra

  • Contrapontando: para piano duo

  • Conversa mole: para acordeom duo com acompanhamento cifrado

  • Copacabana/Fim de semana em Paquetá: para piano com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Corcovado: para grande orquestra

  • Corcovado: para piano solo

  • Crepúsculo: para piano duo

  • Das rosas: para piano solo

  • De amor em amor: para canto com pequena orquestra

  • Dedicação: para piano duo

  • Dengoso: para Camerata Carioca, com flauta e bells

  • Concerto para duas harpas solistas, oboé e orquestra de cordas

  • Carinhoso: para piano duo

  • Carinhoso: para piano solo

  • Carinhoso: para piano, com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Carinhoso: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Carioca: para piano duo

  • Caymmi: para Camerata Carioca, com flauta/saxofone alto, bells, piano, pandeiro, atabaque e contrabaixo

  • Cheio de Malícia: para piano, com cavaquinho, violão, bateria, pandeiro, reco-reco, afoxé, surdo e contrabaixo

  • Choro improvisado: para piano solo

  • Choro nº1: para piano duo

  • Choro para Radamés Gnattali: para piano duo

  • Choro para Radamés: para Camerata Carioca com flauta e contrabaixo

  • Choro sofisticado: para quinteto de saxofones, com piano, violão (ou guitarra elétrica) e contrabaixo

  • Chovendo na roseira: para grande orquestra

  • Chovendo na roseira: para piano solo

  • Cochicho 2: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Cochicho: para piano solo

  • Cochicho: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Canta mais: para grande orquestra

  • Capibaribe: para guitarra elétrica e piano

  • Carinhoso: para Camerata Carioca com piano, tímpanos, bells e orquestra de cordas

  • Carinhoso: para piano com pequena orquestra

  • Carinhoso: para piano duo

  • Brasiliana n. 8 : para flauta/flautim/flauta em sol ; piano ; marimba/bells ; vibrafone/xilofone

  • Brazilian Fantasy: para piano solo

  • Cabuloso: para clarinete e piano

  • Caçador de borboletas: para pequena orquestra

  • Camboriú: para canto com pequena orquestra

  • Caminho da saudade: para acordeom e piano

  • Caminho da saudade: para pequena orquestra

  • Caminho da saudade: para piano duo

  • Caminho da saudade: para saxofone tenor e piano

  • Batuque: para Camerata Carioca, com piano

  • Batuque: para piano duo

  • Batuque: para piano duo

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Biruta: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Brasileirinho: para piano duo

  • Brasileirinho: para piano solo

  • Amargura: para piano duo

  • Amargura: para piano

  • Amargura: para piano, com bateria, violão, contrabaixo

  • Amargura: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amélia: para piano solo, com acompanhamento de bateria e instrumentos de ritmo

  • Ameno Resedá: para piano duo

  • Apanhei-te cavaquinho: para pequena orquestra

  • Apenas um chorinho: para Camerata Carioca, com flauta e bells

  • Arrastão: para piano solo

  • Bate-papo a três vozes : para piano, contrabaixo e bateria

  • Bate-papo : para clarinete baixo (ou saxofone tenor), com piano, bateria, contrabaixo

  • Batuque nº 1: para piano duo

  • Batuque nº2: para piano duo

  • Um a zero: para Camerata Carioca, com piano

  • Um a zero: para Camerata Carioca, com piano, tímpano, bells e orquestra de cordas

  • Um a zero: para piano duo

  • Um a zero: para piano solo

  • Um a zero: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Um a zero: para Sexteto Radamés Gnattali

  • Três composições de Ernesto Nazareth: para piano e orquestra

  • Maré encheu: para canto, com pequena orquestra

  • Ainda me recordo: para Camerata Carioca

  • Alvorada: para Camerata Carioca, com piano e orquestra de cordas

  • Alvorada: para Quinteto Radamés Gnattali

  • Amargura: para canto (ou clarinete ou saxofone tenor), piano – com violão e contrabaixo

    • Início
    • Projeto
    • Sobre os catálogos
    • Sobre o site
    • Glossário
    • Contato